Você conhece o ônibus oficial do Barça?

 

É o melhor ônibus do mundo! Pelo menos é o que o clube pensa e nós não seremos os únicos a questioná-lo.

FC Barcelona utiliza um ônibus oficial que é uma verdadeira «máquina» e tem um design realmente espetacular.

Você sabe?

Se você não sabia, podemos dizer que o ônibus oficial do Barça é um Starliner da Autocares Padrós. O veículo tem 14 metros de comprimento e 3,97 de altura e é alimentado por um motor de 12,4 litros e 505 cv.

Este ônibus, geralmente é usado pela primeira equipe, e que também está disponível para outras seções profissionais do clube.

Conheça o interior de ônibus!

O design exterior é inspirado no hino do Barça e nas laterais. Também, você pode ver-se um grande escudo numa bandeira do Barça representada em movimento.

Na parte da frente da letra do hino aparece ao lado do já famoso grito de guerra: «Barça! Barça! Baaaarça! O ônibus do Barça é avaliado em mais de meio milhão de euros e tem ótimos detalhes.

Alem disso, os 37 lugares, que são estofados em couro e personalizados com os escudos do FC Barcelona e Autocares Padrós, são desmontáveis ​​e móveis.

Entre outros equipamentos, por exemplo, eles têm apoios para os pés, bandejas, bases para copos e tomadas de 220 V para cada passageiro.

O interior tem grandes detalhes.  Mismo tais como sistemas de ar condicionado de zona dupla, áudio individual para cada passageiro com auscultadores forno oito canais para aquecer até 32 refeições, duas áreas de bis aa multicanal som individuais, e tabelas com sistema de levantamento e descida elétrica.

Ele também tem um sofá ‘lounge’, com uma mesa de reunião, uma cozinha equipada com pia, microondas, geladeira e cafeteira. Dentro do veículo, um total de 7 monitores de 15,6 são organizados dependendo da disposição dos assentos, a partir da qual você pode assistir filmes, TV TDT, vistas panorâmicas da rota ou posição GPS a qualquer momento.

Em resumo, viajar de ônibus é sempre sua melhor opção e confortável. Você está pronto para pegar seu ingresso?

Ingrese a nosso site e escolha seu próximo destino!