Verão 2019: Conheça os destinos mais procurados

Um mês após do início de janeiro no Verão 2019, a base de dados da  KAYAK Brasil fez uma investigação para conhecer os destinos mais procurados por brasileiros para fazer uma viagem.

A pesquisa considerou a base de dados buscando por voos de ida e volta na classe econômica no período de 1 a 2 de janeiro na temporada de Verão 2019.

O estudo também levou em conta buscas para viagens durante todo o ano de 2019, saindo de todas as cidades do Brasil para todas as cidades do mundo.
Na compilação nacional para este Verão 2019, São Paulo é o destino mais pesquisado, seguido pelo Rio, Fortaleza, Salvador e Recife. Lisboa é o primeiro destino internacional buscado pelos brasileiros, na frente de Miami e Orlando.

Do Rio, São Paulo, Fortaleza e Salvador aparecem na frente. Internacionalmente, cariocas buscam por Orlando e Lisboa. De Belo Horizonte, Porto Seguro, na Bahia, desperta o maior interesse, seguido por São Paulo e Rio. Fora do país, Lisboa aparece em primeiro lugar.

São Paulo, Rio e destinos internacionais.

Moradores de Porto Alegre e de Brasília escolheram o Rio e Janeiro como primeiro opção em suas buscas. Já os soteropolitanos e os cearenses têm São Paulo como destino para a próxima viagem.

A busca por destinos internacionais também cresceu, principalmente de saídas de São Paulo, Rio e capitais nordestinas.

Você está procurando por passagens de ônibus com os melhores preços?

Vou de Bus permite que você pesquise entre as principais empresas de ônibus de turismo no Brasil e compre suas passagens de ônibus online com os melhores preços. A compra é totalmente segura e confiável, garantimos os melhores preços de passagens com os melhores serviços.

A Vou de Bus permite procurar passagens nas principais empresas de ônibus do Brasil. Pegue seu ingresso na  Vou de Bus!